ENTREGAS E ENVIOS
RETIRADA NO LOCAL
- Pedidos efetuados no site podem ser retirados no JARDIM DA DONA JOANINHA na cidade de CURITIBA! Escolha seus artigos no site e escolha NEGOCIAR POR E-MAIL ao fechar sua compra.
- Podemos entregar o pedido pelo motoboy que seja enviado pelo cliente.
* IMPORTANTE: Agende sua visita por e-mail com antecedência.
ENVIO PELOS CORREIOS - PARA TODO O BRASIL
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios.
• Carta Registrada.
• Encomenda Normal - PAC
• SEDEX
CARTA REGISTRADA
- Não enviamos plantas por Carta registrada.
- Os envios que são possíveis por 'carta registrada' (também com número de rastreamento) possuem uma taxa padrão de R$7,00 para qualquer lugar do Brasil. Ex: Livros, pacotes de sementes.
1- Escolha seus artigos no site e efetue sua compra escolhendo entrega PAC.
2- Entre em contato por e-mail antes de efetuar o pagamento, para que seja descontada a diferença do valor do PAC.
3- Depois de confirmado o valor final na resposta ao seu e-mail, faça o seu pagamento.
PAC
- Caso o cliente escolha o frete PAC, não nos responsabilizamos pela demora na entrega e possível desgaste ou morte das mudas de plantas.
- O valor mínimo do PAC leva +ou- 800 gramas de peso, o que daria em média umas 8 a 10 plantas adultas. Se passar deste peso o correio calcula uma taxa diferenciada.
Aproveite o valor mínimo do PAC e solicite mais plantas para compensar o frete.
SEDEX
- Indicamos o envio por SEDEX para pedidos contendo plantas vivas.
- O valor mínimo do SEDEX leva até 300 gramas, o que significa umas 3 a 4 plantas adultas. Após este peso o correio cobra uma taxa diferenciada. Utilize todo o peso mínimo para maximizar o custo beneficio da sua compra adquirindo mais plantas de uma só vez;.
GERAL
- Todas as plantas são enviadas em raiz nua, isso é sem terra e sem vaso.
- Envio de pacotes com mudas sempre às segundas-feiras e as quintas feiras.
- As taxas de envio incluem os custos do próprio envio, de acordo com tabela dos próprios Correios, acrescidas das taxas de manuseio e embalagem.
- Não nos responsabilizaremos por produtos danificados e quebras durante o transporte, especialmente aqueles de alta fragilidade (ex.: cerâmicas), lembrando que procuramos sempre embalar a mercadoria da maneira mais segura e correta possível.
- As taxas de envio incluem os custos do próprio envio, de acordo com tabela dos próprios Correios, acrescidas das taxas de manuseio e embalagem.
DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA POR ERRO NO ENDEREÇO OU PESSOA NÃO ENCONTRADA
- No caso do pacote retornar para O JARDIM DA JOANINHA devido ao preenchimento incorreto ou destinatário não encontrado, o cliente terá um prazo de cinco (5) dias úteis para pagar novo frete para o reenvio do seu pacote.
Passado este período se a planta estiver em boas condições será recolocada à venda e o seu valor devolvido ao cliente.
- Não haverá devolução do valor pago pelo frete.
- Se a planta retornar para a empresa morta, não nos responsabilizamos pela perca e não haverá estorno do valor da planta perdida. Comprometemo-nos a enviar fotos comprovando a morte.
- Caso o cliente queira a planta será necessário uma nova compra.
- Não nos responsabilizaremos por pacotes entregues pelos correios no endereço indicado porem a outras pessoas. É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço onde tenha alguém responsável para receber sua encomenda.
- Pedidos efetuados no site podem ser retirados no JARDIM DA DONA JOANINHA na cidade de CURITIBA! Escolha seus artigos no site e escolha NEGOCIAR POR E-MAIL ao fechar sua compra.
- Podemos entregar o pedido pelo motoboy que seja enviado pelo cliente.
* IMPORTANTE: Agende sua visita por e-mail com antecedência.
ENVIO PELOS CORREIOS - PARA TODO O BRASIL
Abaixo estão listados os tipos de envios que podem ser efetuados pelos Correios.
• Carta Registrada.
• Encomenda Normal - PAC
• SEDEX
CARTA REGISTRADA
- Não enviamos plantas por Carta registrada.
- Os envios que são possíveis por 'carta registrada' (também com número de rastreamento) possuem uma taxa padrão de R$7,00 para qualquer lugar do Brasil. Ex: Livros, pacotes de sementes.
1- Escolha seus artigos no site e efetue sua compra escolhendo entrega PAC.
2- Entre em contato por e-mail antes de efetuar o pagamento, para que seja descontada a diferença do valor do PAC.
3- Depois de confirmado o valor final na resposta ao seu e-mail, faça o seu pagamento.
PAC
- Caso o cliente escolha o frete PAC, não nos responsabilizamos pela demora na entrega e possível desgaste ou morte das mudas de plantas.
- O valor mínimo do PAC leva +ou- 800 gramas de peso, o que daria em média umas 8 a 10 plantas adultas. Se passar deste peso o correio calcula uma taxa diferenciada.
Aproveite o valor mínimo do PAC e solicite mais plantas para compensar o frete.
SEDEX
- Indicamos o envio por SEDEX para pedidos contendo plantas vivas.
- O valor mínimo do SEDEX leva até 300 gramas, o que significa umas 3 a 4 plantas adultas. Após este peso o correio cobra uma taxa diferenciada. Utilize todo o peso mínimo para maximizar o custo beneficio da sua compra adquirindo mais plantas de uma só vez;.
GERAL
- Todas as plantas são enviadas em raiz nua, isso é sem terra e sem vaso.
- Envio de pacotes com mudas sempre às segundas-feiras e as quintas feiras.
- As taxas de envio incluem os custos do próprio envio, de acordo com tabela dos próprios Correios, acrescidas das taxas de manuseio e embalagem.
- Não nos responsabilizaremos por produtos danificados e quebras durante o transporte, especialmente aqueles de alta fragilidade (ex.: cerâmicas), lembrando que procuramos sempre embalar a mercadoria da maneira mais segura e correta possível.
- As taxas de envio incluem os custos do próprio envio, de acordo com tabela dos próprios Correios, acrescidas das taxas de manuseio e embalagem.
DEVOLUÇÃO DA ENCOMENDA POR ERRO NO ENDEREÇO OU PESSOA NÃO ENCONTRADA
- No caso do pacote retornar para O JARDIM DA JOANINHA devido ao preenchimento incorreto ou destinatário não encontrado, o cliente terá um prazo de cinco (5) dias úteis para pagar novo frete para o reenvio do seu pacote.
Passado este período se a planta estiver em boas condições será recolocada à venda e o seu valor devolvido ao cliente.
- Não haverá devolução do valor pago pelo frete.
- Se a planta retornar para a empresa morta, não nos responsabilizamos pela perca e não haverá estorno do valor da planta perdida. Comprometemo-nos a enviar fotos comprovando a morte.
- Caso o cliente queira a planta será necessário uma nova compra.
- Não nos responsabilizaremos por pacotes entregues pelos correios no endereço indicado porem a outras pessoas. É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço onde tenha alguém responsável para receber sua encomenda.