GARANTIAS

- Nossos produtos são embalados de maneira extremamente cuidadosa, oferecendo a maior segurança possível contra danos físicos.

- Todas as plantas e artigos são fotografados no momento pré embalagem para certificar o estado que se encontravam quando foram despachadas.

- Todos os artigos são checados por duas pessoas para minimizar o risco de envio incompleto ou de plantas e artigos trocados.

- O Jardim da Dona Joaninha está disposto a efetuar devoluções de dinheiro ou reenvio de produtos desde que seja comprovado por foto, o prejuízo devido ao mau-funcionamento do site ou de erros internos de processamento.

- Caso o produto comprado esteja indisponível na loja (nosso estoque é atualizado semanalmente) ou no fornecedor, devolveremos o valor do produto (e do frete caso o pedido total contenha somente este produto) para o Cliente.

- Qualquer reclamação sobre mercadorias recebidas será necessário comunicar O JARDIM DA DONA JOANINHA NO MESMO DIA EM QUE O PACOTE CHEGAR A SUA CASA*, nos informando com detalhes sobre o ocorrido, enviando através de e-mail no mínimo três fotos nítidas, de preferência com o fundo claro (com os artigos apoiados sobre superfície branca) que mostrem claramente o motivo da reclamação.

*IMPORTANTE: Não aceitaremos reclamações posteriores.

- Assim que for avaliado o caso e comprovando que houve erro no envio por parte do O JARDIM DA DONA JOANINHA, comunicaremos o cliente para que possa escolher:

• Realizar outra compra e descontar o valor do produto devolvido;
• Receber o valor do produto em sua conta bancária;

- Não será feito o reembolso do frete e outras despesas pagas pelo cliente, apenas da mercadoria reclamada e comprovada.

- Não nos responsabilizamos por erros do cliente ou das operadoras de entrega.

- Todos os pacotes são enviados com seguro contra extravio. Caso seu produto seja extraviado pelos Correios iremos enviar novamente sem nenhum custo ao cliente, com as plantas disponíveis em estoque ou substituições aprovadas pelo cliente.

- Algumas plantas (mudas e sementes) são de difícil cultivo e/ou germinação. Oferecemos todo o suporte necessário para que nossos clientes tenham o máximo de sucesso possível em seus cultivos, porém não nos responsabilizamos por sementes que não germinem ou plantas que venham a morrer devido a erros ou descuidos do cliente.

IMPORTANTE: O Jardim da Joaninha pode cancelar a garantia referente às plantas caso seja constatado:

- Que houve fraude na foto (seja o uso de algum corretor de imagem ou até mesmo a troca das plantas/mercadorias enviadas);
-Que o mesmo cliente fez uso desta Garantia por três vezes.

Nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer duvida.